sábado, 27 de Abril de 2024  20:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-07-2014

Basquetebol: Gafanha da Nazaré acolhe fase final distrital de sub-14 femininos.


A equipa Sub 14 feminina do Grupo Desportivo da Gafanha Basquetebol é a anfitriã da Fase Final do Campeonato Distrital Sub-14 ...

A equipa Sub 14 feminina do Grupo Desportivo da Gafanha Basquetebol é a anfitriã da Fase Final do Campeonato Distrital Sub-14 Femininos, que hoje começa no Pavilhão da Gafanha da Nazaré.

Esta organização resulta do primeiro lugar alcançado na fase regular da competição distrital. Em competição estarão também as equipas do Illiabum, do Galitos, da Ovarense, do GICA e do Atómicos.

Depois do sucesso alcançado com a conquista do terceiro lugar na Final Nacional de Sub-14 Femininos, na primeira edição do Campeonato Nacional Sub-14 Femininos da Federação Portuguesa de Basquetebol, a formação do Gafanha procura afirmar a valia da sua equipa com o título distrital.

Hoje, a partir das 19h, terá lugar a primeira jornada. Sábado e domingo respetivamente, terão lugar as jornadas duplas, com jogos de manhã e de tarde.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®